Miranda diz que Flamengo prepara proposta para apresentá-lo

O jogador informou que o Flamengo estaria aguardando a sua rescisão com os chineses para de fato decidir o que será feito.

Zagueiro Miranda – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Eder Bahúte

O futuro do zagueiro Miranda deve ser resolvido na próxima semana. Ao menos foi o que o jogador revelou em contato com o jornalista Jorge Nicola, do portal Yahoo. Aos 36 anos, o experiente defensor já rescindiu seu contrato com o Jiangsu Suning, da China.

Ainda de acordo com Nicola, Miranda afirmou que ao menos cinco clubes demonstraram interesse em sua contratação. Entretanto, apenas o Coritiba apresentou uma proposta oficial. O zagueiro, porém, irá aguardar mais alguns dias para definir o passo seguinte na carreira.

O São Paulo, onde Miranda foi campeão e guarda enorme carinho é uma das possibilidades. Contudo, nada ainda foi sinalizado pelo lado paulista. O jogador informou que o Flamengo estaria aguardando a sua rescisão com os chineses para de fato decidir o que será feito.

Em dezembro do ano passado, Miranda declarou ao UOL Esporte que em um primeiro momento daria preferência ao Coritiba e São Paulo. A partir daí, caso não acerte com nenhum dos dois avaliará os demais interessados.

“Vou procurar definir a minha situação momentos antes de encerrar meu contrato com o Suning, até por respeito ao clube. Minhas prioridades hoje são Coritiba e São Paulo, onde eu atuei e onde eu tenho mais carinho. Ao mesmo tempo, sou um cara profissional e estou aberto a propostas. A prioridade é desses clubes, mas estou aberto a propostas de outros clubes também, depende do projeto”, afirmou Miranda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui