Gabigol levanta a Nação ao provocar Galhardo após título: “Chega aqui, não foi artilheiro, nem campeão”; zoeira agitou a web na madrugada

Octacampeonato brasileiro fez elenco do Flamengo tirar onda de desafeto do Internacional, que andou cantando vitória antes da hora. Gracinha do camisa 9 "quebrou" as redes sociais

Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, o Flamengo está em festa, porque conquista o octacampeonato brasileiro na noite desta quinta-feira (25). O empate do Internacional por 0 a 0 com o Corinthians, no Beira-Rio, não foi o suficiente para tirar a taça das mãos dos comandados de Rogério Ceni, que finaliza o Brasileirão com 71 pontos contra 70 dos rivais. 

Após a partida, o elenco do Flamengo foi flagrado inteiro acompanhando os minutos finais de Inter x Corinthians pelo celular. A confirmação do 0x0 no Sul fez iniciar a festa ainda no gramado do Morumbi, com o vice Marcos Braz comemorando com a bandeira rubro-negra. Em entrevista ao repórter Eric Faria, da TV Globo, o atacante Bruno Henrique voltou a provocar os rivais com uma frase que viralizou em 2019. 

“O Flamengo está em outro patamar mesmo“, brincou o atacante, autor do gol de empate logo no início da segunda etapa. Bruno expôs uma conversa de Ceni com o elenco após o jogo contra o Red Bull Bragantino já na reta final do Brasileirão em que prometeu o título exatamente nesta quinta no Morumbi. 

“A gente chegou a estar 7 pontos atrás do São Paulo… É como dizem, a história não é quando começa, e sim quando termina. Hoje somos bicampeões brasileiros”, comemorou o camisa 27. 

Para completar, em live do volante Willian Arão, o atacante Gabigol tratou de dar uma bela resposta a Thiago Galhardo, atacante do Inter que andou tirando onda dos rubro-negros em rodadas passadas do Brasileiro. No fim, o jogador colorado acabou sem ser artilheiro (atrás de Claudinho) e sem título. 

“Aqui pra você, garoto, chega aqui, garoto. Moleque. Não foi campeão e não foi artilheiro. Um beijo”, provocou o camisa 9. “O recado está dado”, completou Arão. 

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui