CBF anuncia o Flamengo como octacampeão Brasileiro: “O oitavo de sua história”

Em uma matéria publicada no site oficial da CBF, um trecho afirma que o Flamengo conquistou o oitavo título Brasileiro em 2020.

COLUNA DO FLA: Na noite da última quinta-feira (25), o Flamengo se tornou o primeiro time octacampeão do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota de 2 a 1 para o São Paulo, o Mais Querido fechou o torneio em primeiro lugar e garantiu a taça. Em meio a isso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou o oitavo título do Mengo através de seu site oficial.

O polêmico título do Brasileiro de 1987 gera debate e discussões jurídicas até hoje e, em meio aos questionamentos de torcedores rivais se o Rubro-Negro é ou não reconhecido como campeão daquele ano, quando o clube faturou a Copa União, a própria CBF deu fim às ‘dúvidas’.

Em uma matéria publicada no site oficial da entidade, um trecho afirma: “O Brasil é vermelho e preto! O Flamengo é o grande campeão do Brasileirão Assaí 2020. Apesar do revés nesta quinta-feira (25) diante do São Paulo, no Morumbi, o Rubro-Negro conquistou o bicampeonato do Campeonato Brasileiro – o oitavo de sua história“

Depois de conquistar o octacampeonato – bi consecutivo -, o Mais Querido se prepara para iniciar a temporada 2021, com o Campeonato Carioca. Na próxima terça-feira (02), o Fla volta a entrar em campo e encara o Nova Iguaçu, em partida válida pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Para o duelo, marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o Mais Querido contará com parte de sua equipe sub-20 reforçada com alguns dos atletas profissionais pouco utilizados ao longo da temporada 2020. Isso porque, os jogadores da equipe principal devem receber aproximadamente 15 dias de folga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui