“A história não é como começa, é como termina”, diz Bruno Henrique

Bruno Henrique lembrou das dificuldades pelas quais o Flamengo passou na temporada e voltou a repetir a frase "nós estamos em outro patamar".

GLOBO ESPORTE: Autor do único gol do Flamengo no jogo contra o São Paulo que deu o título Brasileiro ao Rubro-Negro, nesta quinta-feira, no Morumbi, Bruno Henrique lembrou das dificuldades pelas quais o time passou na temporada e voltou a repetir a frase que marcou o vitorioso ano de 2019: “o time está em outro patamar”.

– Estou muito feliz. Queríamos a vitória, o ano foi muito difícil, pandemia. Muitas coisas. No tranco. O Rogerio falou uma coisa, no jogo contra o Bragantino: ‘vamos focar, se dedicar que nós vamos ser campeões dentro do Morumbi. A gente está em outro patamar mesmo, por tudo que aconteceu. Ficamos 7 pontos atrás do São Paulo, a gente conseguiu chegar. A história não é como começa, é como termina. E hoje somos campeões – comemorou o atacante, em entrevista à TV Globo, na saída de campo.

No primeiro tempo, quando o São Paulo vencia por 1 a 0, quando Bruno Henrique empatou em jogada aérea. Após cruzamento na área, o zagueiro Gustavo Henrique subiu alto para escorar e o atacante completou para as redes. No segundo tempo, a equipe paulista virou, e o jogo terminou em 2 a 1. Apesar da derrota, o rival Inter apenas empatou com o Corinthians em casa e, com isso, não pôde superar o Flamengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui