Vazam mais fotos do novo uniforme 2021/2022 do Flamengo

O uniforme alude ao ano histórico de 1981, quando o Flamengo conquistou os títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes.

LANCE: Com listras grossas e menção a 1981, a nova camisa do Flamengo teve outras imagens vazadas na internet, nesta quinta-feira – Gabigol já havia aparecido com ela, no Ninho do Urubu. O uniforme será utilizado pelo clube durante a temporada 2021, que começa a partir de março.

O site “ge” e o jornalista Venê Casagrande também externaram imagens inéditas do uniforme, que alude ao ano histórico de 81, quando o Fla conquistou os títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes, que completarão 40 anos na temporada que está para se iniciar.

Nova camisa 2021/2022 do Flamengo – Foto: Reprodução

O Flamengo ainda tem o último compromisso da temporada 2020 para realizar. E valerá pelo octacampeonato brasileiro. Pela última rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro visitará o São Paulo, nesta quinta-feira, às 21h30, no Morumbi.

Com dois pontos de vantagem na liderança, o Fla precisa vencer para levar o título do Brasileiro sem depender do resultado da partida do Internacional, que também joga às 21h30 desta quinta, em casa, contra o Corinthians.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui