Marcos Braz diz que Flamengo ainda não acertou com Rafinha: “Não tem nada certo”

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, negou que o Rubro-Negro já esteja certo com o lateral-direito.

HASHTAG RUBRO-NEGRO: Apesar da cabeça focada no jogo decisivo pelo título brasileiro de 2020, na noite desta quinta-feira (25), contra o São Paulo, o Flamengo também está atento as movimentações do mercado da bola e discute as situações de Rafinha e Matheus Thuler.

Em entrevista à “Coluna do Fla”, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, negou que o Rubro-Negro já esteja certo com Rafinha. O retorno do lateral será decidido após o fim oficial da temporada 2020.

“Só para deixar claro que o Rafinha não tem nada certo. Nada tratado, mas, claro, que há uma atenção pela relação do Rafinha com o Flamengo. A gente vem conversando com o empresário. Hoje a gente não vem pensando em nada além do jogo“, disse.

Para 2021, o Flamengo já acertou a chegada de Bruno Viana, ex-zagueiro do Braga, de Portugal, negocia com Rafinha para ser opção a lateral direita e pode perder Matheus Thuler.

O zagueiro tem conversas avançadas para jogar no Montpellier, da França, após a disputa do Brasileirão 2020. Braz foi questionado sobre e indicou a saída do jovem zagueiro do clube.

“Do mesmo jeito que o Flamengo está atento ao mercado, alguém está atendo as opções que tem para oxigenar outros jogadores. Muito provavelmente, o Thuler sairá, mas a gente está de olho e, hoje focado aqui no jogo“, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui