Flamengo quita dívida referente a premiações com o elenco

O Flamengo pagou ao elenco as premiações referentes às conquistas de 2020: Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana.

URUBU INTERATIVO: Por Diogo Ferreira

Nesta quinta-feira (25), o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Morumbi, e só depende de si para conquistar o oitavo título Brasileiro de sua história. Até como uma forma de motivação para a partida desta noite, a diretoria do clube pagou ao elenco as premiações referentes às conquistas de 2020: Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana. A informação foi primeiramente publicada pelo “Jornal O Dia”.

A cúpula do Rubro-negro depositou R$ 9 milhões para o elenco. No início, o prazo para acertar o pagamento era até dezembro de 2020. Entretanto, a diretoria entrou em consenso com os jogadores, e ficou acordado que a “dívida” fosse paga até o fim de fevereiro. Por tanto, os atletas jogarão a duelo desta noite, já com seus respectivos dinheiros em suas contas.

A partida decisiva entre o Tricolor paulista e o Rubro-Negro carioca, terá início às 21h30, no Morumbi. Para ser campeão, o Flamengo dependerá de uma simples vitória. Caso não consiga o triunfo, terá que torcer para o Internacional não vencer o Corinthians, no Beira-Rio, no mesmo horário.

O Pré-jogo do confronto entre São Paulo x Flamengo, você pode acompanhar no canal Urubu Interativo, a partir das 19h (de Brasília), em um bate-papo contraído, trazendo todas informações do jogão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui