Flamengo observa Alexis Mac Allister, ex-Boca Juniors

Vários nomes foram sondadose, um deles, tem passagem recente pelo Boca Juniors: Alexis Mac Allister, atualmente no Brighton Albion.

BOLA VIP: Por Romário Júnior

Para a próxima temporada, o Flamengo deve segurar as pontas e não realizar nenhuma grande contratação. A única de “peso” nesse momento é Rafinha, que está prestes para ser anunciado logo após o término do Brasileirão. A ideia da diretoria rubro-negra é buscar atletas jovens por empréstimo, principalmente no setor de meio de campo.

Vários nomes foram sondados recentemente e, um deles, tem passagem recente pelo Boca Juniors: Alexis Mac Allister, atualmente no Brighton Albion, da Inglaterra. A informação foi passada pelo Rafa Belmonte, cientista esportivo. Seu perfil no Twitter vem acertando muitas notícias dos bastidores flamenguistas e suas informações são sempre compartilhadas por outros jornalistas rubro-negros, como Gabriel Reis e Gustavo Henrique.

O argentino tem vínculo com o clube inglês até junho de 2023. Ele foi contratado em 2019. O meio-campista pode atuar como o primeiro homem de meio de campo ou até mais adiantado, chegando mais próximos dos atacantes. Se precisar, ele pode ‘quebrar um galho’ pelo lado esquerdo.

O perfil do atleta se encaixa no que o Flamengo procura no mercado. Tendo em vista que ele tem apenas 22 anos e é considerado muito talentoso. Ainda não existe nada avançado, mas o meia é um dos jogadores monitorados pelo departamento de futebol do Rubro-Negro. De acordo com o Transfermarkt, o jovem está avaliado em 11 milhões de euros (R$ R$ 72,7 milhões na cotação atual).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui