Flamengo é o clube que mais vendeu camisas em janeiro de 2021

O Palmeiras, campeão da taça Libertadores, aparece na vice-liderança do ranking da OLX, seguido pelo Corinthians.

LANCE: Às vésperas da reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo também tem se destacado fora dos campos. Líder da tabela de classificação da edição 2020, o clube carioca atravessa bom momento, o que tem feito com que seus torcedores procurem, cada vez mais, honrar o clube com a camisa rubro-negra.

Um levantamento da OLX, uma das maiores plataformas de compra e venda online, identificou que o Flamengo foi o campeão em procura e venda de camisas de futebol em janeiro deste ano, com preço médio de R$ 124,10 dentre as encontradas no site.

O Palmeiras, campeão da taça Libertadores, aparece na vice-liderança do ranking da OLX, seguido pelo Corinthians. Na classificação oficial do Brasileirão, os dois clubes aparecem, respectivamente, nas sétima e décima posições.

O Sport, que se salvou do rebaixamento no Brasileirão apenas nas rodadas finais, não perdeu o apoio dos torcedores, que fizeram com que o time pernambucano aparecesse em sexto lugar na lista das camisas mais procuradas e em oitavo entre as mais vendidas.

Os campeonatos tendem a movimentar a procura dos torcedores por camisas de seus times. Em plataformas de seminovos e usados, como a OLX, os consumidores conseguem encontrar vasta opção de modelos a preços vantajosos, quando comparados a uma camisa nova.

Veja o ranking completo dos dez times que tiveram maior procura e venda de camisas na OLX em janeiro:

TOP 10 Camisas mais procuradas (jan/2021)
1. Flamengo
2. Palmeiras
3. Corinthians
4. Vasco
5. São Paulo
6. Sport
7. Fluminense
8. Santos
9. Grêmio
10. Cruzeiro

TOP 10 Camisas mais vendidas (jan/2021)
1. Flamengo
2. Palmeiras
3. Corinthians
4. Vasco
5. São Paulo
6. Cruzeiro
7. Fluminense
8. Sport
9. Santos
10. Paysandu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui