É OCTACAMPEÃO! No Morumbi, o Flamengo perde para o São Paulo, mas conquista o título de Campeão Brasileiro

Na noite desta quinta-feira (25), o Flamengo perdeu para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, pela última rodada do Brasileirão 2020. Os gols do São Paulo foram de Luciano e Pablo, o do Mengão foi de Bruno Henrique. No entanto, mesmo com a derrota, o Mais Querido conquista o título de Campeão Brasileiro pela oitava vez. 
 

No primeiro tempo, logo aos 6 minutos, Arrascaeta cobrou escanteio na área, a bola desviou na primeira trave por Pablo, sobrou para Gabigol, que chutou por cima. Aos 12, após cobrança de falta na área, Gustavo Henrique cabeceou e Volpi fez uma defesa incrível, mas o lance já tinha sido paralisado. Aos 33, Arrascaeta cobrou  falta e parou na barreira. No rebote, Everton Ribeiro mandou de primeira, mas a bola passou longe do gol. Aos 40, após cobrança de escanteio de Filipe Luís na área, Bruno Henrique resvalou, a bola sobrou para Gabigol, que se esticou para tentar o chute, mas mandou para fora. O placar abriu no Morumbi aos 49 minutos, quando Luciano cobrou falta, pegou Hugo de surpresa e mandou para a rede, deixando o time adversário na frente. O primeiro tempo encerrou 1 para o tricolor e 0 para o Mengão. 

No segundo tempo, o Flamengo deixou tudo igual no Morumbi aos 5 minutos, após uma cobrança de escanteio na área. Gustavo Henrique desviou a bola e Bruno Henrique cabeceou balançando a rede. O São Paulo desempatou com gol de Pablo aos 13 minutos. Aos 20 minutos, Pedro entrou no lugar de Gabi, que foi substituído por dores na coxa. Na tentativa de empatar novamente, aos 22, Pedro brigou pela bola na direita, ficou com ela e cruzou na área. Bruno Henrique apareceu e cabeceou muito perto do gol. Aos 27, Diego dá lugar a João Gomes, e Isla à Matheuzinho. Com 7 minutos de acréscimos, o Flamengo ainda tentou aos 48 quando Gerson cruzou, Everton Ribeiro chutou e a bola explodiu em Bruno Henrique. Arrascaeta tentou aproveitar mas mandou para fora. Mesmo com a derrota, o Flamengo se consagrou Campeão Brasileiro 2020. 
 
O Flamengo começa a temporada 2021 na próxima quarta-feira (03), contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui