De olho no adversário: Juanfran solicita que não seja relacionado para enfrentar o Flamengo e comissão técnica do São Paulo atende pedido

Em noite de decisão, o Flamengo enfrenta nesta quinta-feira (25) o São Paulo, às 21h30, no Morumbi. A partida é válida pela trigésima oitava rodada do Brasileirão e irá definir quem será o campeão. Atualmente, o Mais Querido lidera com 71 pontos, enquanto o seu concorrente, Internacional, é o segundo colocado com 69. O time gaúcho irá enfrentar o Corinthians, às 21h30, no Beira-Rio, no mesmo dia e horário que o jogo do Fla.

Para a partida o São Paulo conta com 7 desfalques. Um deles é o lateral-direito, Juanfran, que solicitou a comissão técnica do São Paulo para não ser relacionado para a partida contra o Flamengo devido ao fato de seu contrato se encerrar no dia 28 de fevereiro e o tricolor paulista não querer renovar pelo motivo da questão salarial, o jogador R$ 11,5 milhões por ano. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal UOL.

Além de Juanfran, o técnico interino Marcos Vizolli tem mais seis desfalques: o zagueiro Walce (cirurgia no joelho). os laterais esquerdos, Reinaldo, Léo Pelé (suspensos), meia Liziero (cirurgia no tornozelo), e os atacantes Gonzalo Carneiro (lesionado) e Paulinho (artroscopia no joelho)

Para o lugar de Juanfran, o interino Marcos Vizolli deve escalar Igor Vinícius.

O Flamengo vai para partida sem nenhum jogador suspenso. Porém, tem o técnico Rogério, e cinco jogadores pendurados: João Lucas, Filipe Luís, Gustavo Henrique, Pedro e Gabigol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui