CBF organiza duas festas para final do Brasileirão

Foto: Reprodução/CBF

O Flamengo enfrenta na próxima quinta-feira (25) o São Paulo, às 21h30, no Morumbi. A partida é válida pela trigésima oitava rodada do Brasileirão e irá definir quem será o campeão. Atualmente, o Mais Querido lidera com 71 pontos, enquanto o seu concorrente, Internacional, é o segundo colocado com 69. O time gaúcho irá enfrentar o Corinthians, às 21h30, no Beira-Rio, no mesmo dia e horário que o jogo do Fla.

Com o Fla e o Inter na briga pelo título, a confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu organizar duas festas tanto no Morumbi, quanto também no Beira-Rio. De acordo com informações da jornalista Gabriela Moreira, serão 100 medalhas, dois troféus, dois pódios e duas ‘chuvas de prata’. O presidente da entidade, Rogério Caboclo estará presente no Morumbi, e o secretário-geral, Walter Feldman, no Beira-Rio. 

Confira o quarteto de arbitragem para o duelo entre São Paulo e Flamengo: árbitro será Rodolpho Toski Marques (PR), os auxiliares são Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu (ambos do PR). O quatro árbitro será Vinícius Furlan (SP), o responsável pelo VAR é Wagner Reway (MT). O assistente de árbitro de vídeo 1 será Ricardo Marques Ribeiro (MG), o assistente de árbitro de vídeo 2 é Oberto da Silva Santos (PB).

Para a partida, o São Paulo terá as ausências dos laterais esquerdos Reinaldo (expulso no último jogo) e Léo Pelé (suspenso). 

O Flamengo vai para partida sem nenhum jogador suspenso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui