Rodrigo Caio causa revolta da torcida do São Paulo na web por ‘curtida’ em publicação

O zagueiro foi revelado no SPFC, mas saiu de lá muito criticado e veio para o Mengão fazer história com o Manto Sagrado; defensor se tornou uma peça fundamental no time flamenguista

O Flamengo está 100% preparado para jogo que pode valer o título para o time no Campeonato Brasileiro. A equipe depende apenas de si para ser campeã e jogará contra o São Paulo como realmente fosse uma verdadeira final. Rogério Ceni faz mistério e não divulga antecipadamente o time que entrará em campo, mas a tendência é que não exista novidade.

Fora de campo, a semana tem sido sem grandes “tretas” com os adversários, diferentemente de como foi diante do Internacional. Existiu uma grande troca de farpas entre as duas diretorias e isso ficou ainda mais evidente após a polêmica expulsão de Rodinei. No entanto, após conversa com executivos da CBF, tudo isso foi amenizado visando uma tranquilidade a mais para a última rodada.

Fora de campo, Rodrigo Caio vem sendo bastante falado pelos lados do Morumbi. Tudo isso porque ele curtiu uma postagem de um perfil flamenguista no Twitter. A publicação cita o zagueiro em uma projeção de um possível gol contra o clube que o revelou: “Flamengo do Rogério Ceni, campeão brasileiro dentro do Morumbi com um gol do Rodrigo Caio, seria pedir muito?”.

Boa parte da torcida são-paulina não gostou dessa ‘curtida” do defensor e o criticou no Twitter. Rodrigo Caio teve uma forte ligação com o Tricolor Paulista, mas acabou ficando perseguido por um lance de Fair play. O jogador estava vivendo uma fase bem ruim e decidiu sair do clube paulista.

No Flamengo ele voltou a jogar em alto nível, chegou a Seleção Brasileira e é um dos principais zagueiros do continente. Só que o atleta não esquece tudo que passou nos piores momentos no Morumbi e seria marcante para ele realmente ser campeão no estádio.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui