Diretoria do Flamengo deseja manter Rogério Ceni com ou sem título Brasileiro

Os bons resultados nos últimos jogos agradou a diretora rubro-negra e o técnico ganhou prestigio.

URUBU INTERATIVO: Por Cássio Alexandre

Desde as eliminações nas competições de “mata-mata” e alguns revés no Campeonato Brasileiro, o treinador Rogério Ceni sofre com a desconfiança da torcida rubro-negra e é alvo de diversas criticas.

Porém, Rogério Ceni conseguiu superar o mau momento que vivia na Gávea e emplaca uma série invicta desde a 32ª rodada, quando perdeu para o Athletico-PR, na Arena da Baixada. De lá pra cá, o Flamengo conseguiu quatro vitórias e um empate. Com essa volta por cima, a moral de Rogério Ceni com a diretoria aumentou.

Em informação divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, a cúpula do futebol rubro-negro pretende manter Rogério Ceni no cargo, mesmo que o treinador perca o título do Campeonato Brasileiro. A ideia é mantê-lo até a disputa do Carioca e cumprir contrato com o comandante. Os bons resultados nos últimos jogos agradou a diretora rubro-negra e Ceni ganhou prestigio.

O momento mais conturbado que Rogério Ceni viveu na Gávea, foi quando o time sofreu duas derrotas seguidas, para Fluminense e Ceará. Depois desses resultados negativos, o treinador passou por grande pressão, chegando a ter seu cargo ameaçado, já que parte da torcida pedia sua demissão. Porém, mesmo com as críticas, a cúpula do futebol flamenguista manteve a confiança em Rogério e o técnico conseguiu seguir seu trabalho.

Vale ressaltar, que Rogério Ceni pode sagrar-se campeão Brasileiro pelo Flamengo nessa quinta-feira (26). Para conseguir esse feito, o rubro-negro precisa vencer o São Paulo, em partida válida pela 38ª rodada do Brasileirão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui