Record acerta com Ricardo Rocha para comentar Cariocão

Sendo assim, Ricardo Rocha se juntou ao time que conta com o narrador Lucas Ribeiro.

TORCEDORES: Por Bruno Romão

Segundo informações do colunista Fefito, do “UOL Esporte”, a Record acertou com mais um nome para transmissão do Campeonato Carioca de 2021. Sendo assim, Ricardo Rocha se juntou ao time que conta com o narrador Lucas Ribeiro. Dessa forma, a expectativa é que o ex-jogador seja integrado ao grupo nos próximos dias.

Anteriormente, o nome de outro profissional que esteve no Fox Sports anteriormente também foi especulado. Portanto, Edmundo, com passagens por Vasco, Fluminense e Botafogo, foi cotado para ser contratado pela Record para o Carioca. Agora, resta saber se as conversas com o “Animal” vão prosseguir após a contratação de Ricardo Rocha.

Após desbancar SBT e Globo, a Record fechou a transmissão do Campeonato Carioca pelos próximos dois anos. Diante disso, o montante de R$ 26 milhões foi desembolsado pelo canal. Apesar de haver propostas maiores, a intenção dos clubes foi fechar com a emissora de Edir Macedo. Isso porque o direito de negociar jogos no PPV e em emissoras fechadas está livre para ocorrer, já que o acordo em questão é válido apenas para TV aberta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui