Mauro diz que Gabigol lembra Bebeto: “Gols em todos os jogos na reta final”

Gabigol mais uma vez fez marcou um gol importante para o Flamengo na vitória sobre o Internacional, chegando ao sexto jogo seguido com gol.

UOL: Em uma temporada na qual não teve os números avassaladores de 2019, o centroavante Gabigol mais uma vez fez marcou um gol importante para o Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, chegando ao sexto jogo seguido com gols do camisa 9, contra Grêmio, Sport, Vasco, Red Bull Bragantino e Corinthians, além do Inter no Maracanã.

No podcast Posse de Bola #102, Mauro Cezar Pereira analisa o jogo entre Flamengo e Inter, com destaque para a atuação de Arrascaeta e a série de gols de Gabigol nos momentos decisivos do Brasileirão, lembrando a participação de Bebeto na reta final da Copa União de 1987.

“O jogo, eu acho que foi o jogo do Arrascaeta, um gol e um passe espetacular, e o Gabigol, o Gabigol fez gols nos seis últimos jogos, lembra o Bebeto em 1987, com gols em todos os jogos na reta final, inclusive contra o Internacional em Porto Alegre e no Maracanã?, diz Mauro Cezar.

Eduardo Tironi compara o gol marcado por Gabigol contra o Inter com o que Bebeto fez na decisão de 1987.

“O gol do Gabigol, o segundo gol, foi parecido com aquele gol do Bebeto em 1987, uma metida de bola”, diz Tironi.

“Do Andrade, o Bebeto chega na frente do Taffarel, só que foi mais na faixa central da área e ontem foi mais pelo lado esquerdo, mas uma tacadinha para o gol?, conclui Mauro.

Com os gols marcados na reta final do Brasileirão, Gabigol chegou a 14 na competição, apenas três a menos que Claudinho, Marinho, Luciano e Thiago Galhardo, que dividem a artilharia.

DEIXE UM COMENTÁRIO