Globo transmite jogo que pode dar o título ao Mengão para quase todo o Brasil e decide narrador

Quinta-feira à noite é dia de ficar grudado na TV para assistir a última rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, a Globo, detentora das transmissões, definiu sua cobertura para os jogos decisivos. Sendo assim, Flamengo x São Paulo será transmitido para quase todo o Brasil, incluindo a capital paulista e Rio de Janeiro, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A exceção será o estado do Rio Grande do Sul, que vai acompanhar Internacional x Corinthians, com uma transmissão regionalizada.

Diferente do que foi adianto previamente, a narração do jogo que pode dar o título ao Rubro-Negro não será de Cleber Machado. Mantendo a lógica da emissora quando envolve os clubes cariocas, Luís Roberto será o narrador de São Paulo x Flamengo. Nesta segunda (22), no programa “Bem, Amigos”, do SporTV, o próprio Cleber Machado anunciou Luis como o narrador responsável pelo clássico entre tricolores e rubro-negros. Lembrando que Luis Roberto havia narrado apenas dois jogos decisivos do Campeonato Brasileiro, sendo o primeiro deles, o de 2009, conquistado pelo Flamengo.

A Globo tem boas expectativas de audiência para a partida, principalmente no Rio de Janeiro e no Porto Alegre. No último domingo (21), com o confronto entre Flamengo x Internacional, a Globo já bateu recordes no Ibope nas duas cidades – mesmo em um domingo à tarde, horário com menos audiência tradicionalmente que os jogos noturnos durante a semana.

Fonte: FlaZoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui