Globo deseja transmitir jogos aos domingos às 18h a partir de 2022

A TV Globo já tem estudos e desenhos bem avançados para os seus domingos, em 2022, após a saída de Fausto Silva ao final deste ano.

Foto: Alexandre Vidal

BLOG DO FLAVIO RICCO: A não ser que algo muito importante ocorra ou se altere no decorrer dos próximos tempos, a TV Globo já tem estudos e desenhos bem avançados para os seus domingos, em 2022, após a saída de Fausto Silva ao final deste ano.

No começo da tarde, nenhuma alteração. Devem continuar os formatos de temporada, como “The Voice Kids”, “The Voice +” e “Popstar”, além de outros que já existem.

Na sequência deles, filmes, um ou dois, de acordo com a necessidade. O lançamento de um novo programa, claro, até poderá vir a acontecer, mas sem fixar prazos ou estabelecer compromissos.

Sobre isso ainda não tem nada conversado. Muito menos com um possível alguém.

E, no começo da noite, colocar o futebol, os regionais e campeonato brasileiro, em novo horário, 18h, entregando direto para o “Fantástico”, que continuará sendo apresentado a partir das 8h da noite.

Premiação
Luís Felipe Freitas vai apresentar, nesta próxima sexta-feira, 19h45, no canal TNT, a festa do “Prêmio Brasileirão 2020”.

O campeonato chega ao fim na quinta-feira, com Flamengo e Inter ainda disputa do título.

Companhia
Oficialmente ninguém se posiciona, mas nos bastidores existe a informação que a Globo vai entrar com tudo na disputa da Champions League.

A Record, convidada, decidiu não participar. Mas o SBT vai e também quer entrar pra ganhar. Entre as abertas, só as duas, prometendo uma disputa das mais interessantes.

É hoje
Em se tratando de Champions League, como aqui já foi colocado, hoje, cinco da tarde, é o prazo limite para a entrega dos envelopes.

E todas as interessadas, entre TVs abertas (SBT e Globo) e pagas (Turner, Disney e Globo), para não fugir ao padrão, irão apresentar as suas propostas na última hora. Vale acrescentar que a Europa League também estará em jogo.

DEIXE UM COMENTÁRIO