Galvão Bueno vê Flamengo repetindo 2009: “Mesmo roteiro”

Após assumir a liderança na penúltima rodada, o Flamengo está dois pontos à frente do Internacional.

UOL: Para Galvão Bueno, a atual edição do Campeonato Brasileiro tem o “mesmo roteirista” de 2009, com Flamengo campeão na última rodada.

No “Bem, Amigos” de hoje, Galvão listou as semelhanças entre as duas edições, mas afirmou que o roteirista “não contou o final dessa vez”. Após assumir a liderança na penúltima rodada, o Flamengo está dois pontos à frente do Internacional.

“Eu acho que contrataram o mesmo roteirista do Campeonato de 2009, só que ele não contou o final dessa vez. Em 2009, o Flamengo também assumiu a liderança na penúltima rodada. Tal como o São Paulo está brigando para não sair do grupo dos quatro, o Palmeiras era esse caso em 2009”, iniciou Galvão.

“Na última rodada, o Inter jogava em casa e o Flamengo jogava no Maracanã sem poder empatar, que é o que acontece agora. Se o Flamengo empatar e o Inter ganhar, o Inter é campeão. E foi a única vez na história que num Beira-Rio lotado, a torcida do Inter vibrou com um gol do Grêmio. O roteiro até domingo está igualzinho, e o final?”, completou.

O Rubro-Negro assegura o bicampeonato consecutivo em caso de vitória sobre o São Paulo, quinta-feira, às 21h30, ou em caso de tropeço do Inter. Já o Colorado precisa vencer o Corinthians, em mesmo dia e horário, e torcer para o Fla não vencer o Tricolor paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui