Flamengo recebe pagamento do Internacional da multa por Rodinei ter sido escalado

Foto: Divulgação

Em um duelo bastante acirrado, o Flamengo levou a melhor e venceu o Internacional de virada pelo placar de 2 a 1, no Maracanã. Com o resultado, o Mais Querido assumiu a liderança com 71 pontos, o segundo colocado agora e o time gaúcho que permanece com 69.

Sem tanto mistério, o Internacional escalou o lateral-direito Rodinei que possui vínculo com o Flamengo e está emprestado ao colorado até maio. O Inter teve que desembolsar R$1 milhão pelo defensor ter atuado, valor esse que na última sexta feira o time gaúcho recebeu de doação do torcedor, Elusmar Maggi.

Nesta segunda-feira (22), o Inter depositou o valor de R$1 milhão ao Flamengo pela escalação do Rodinei. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte e confirmada por nossa reportagem.

O próximo compromisso do Fla é contra o São Paulo na quinta-feira (25), às 21h30, no Maracanã. O duelo é válido pela trigésima rodada do Brasileirão e caso o rubro-negro vença será pela a oitava vez campeão brasileiro, já que é o líder com 71 pontos e tem como principal concorrente o Inter.

O time gaúcho possui atualmente 69 pontos e enfrenta na última rodada o Corinthians, às 21h30, no Beira-Rio.

DEIXE UM COMENTÁRIO