Flamengo anunciará volta de Rafinha ao término do Brasileirão

O sigilo da negociação com o lateral-direito tem ocorrido justamente para não atrapalhar o foco da briga pelo título.

URUBU INTERATIVO: Por Pablo Raphael

Um dos maiores laterais da história do Fla, Rafinha, que atuou com o Mais Querido entre 2019 e 2020, já está de ”malas prontas” para voltar a vestir o manto. O vice-presidente de futebol Marcos Braz, já confirmou as negociações, já havia indicado que o retorno do camisa 13 ao Ninho do Urubu na temporada de 2021 depende do jogador aceitar as novas condições propostas pela direção.

Mas é claro que a paixão do jogador fez a diferença na negociação, o camisa 13 já aceitou as condições da diretoria e agora falta apenas ir na Gávea assinar o contrato, o que já tem data marcada. Logo após o fim do Brasileiro, Flamengo e Rafinha selarão acordo até o fim de 2021 e o antigo ”novo” jogador será anunciado dias após o término e o possível título do rubro-negro.

O sigilo da negociação tem ocorrido justamente para não atrapalhar o foco da briga pelo título, por se tratar de um nome de peso e o retorno de um dos líderes do elenco, a pressão até em cima de Isla, poderia ser grande nessa reta final do campeonato, a expectativa é o que o lateral já esteja com o elenco titular na terceira rodada do Carioca. A informação é exclusiva do repórter Pablo Raphael do site Urubu Interativo.

DEIXE UM COMENTÁRIO