“Ele nunca fechou nenhuma porta”; desejado pelo Fla, Cavani se manifesta após rumores de negociação com clubes do Brasil

Destaque atualmente no futebol inglês, o atacante uruguaio foi especulado como possível reforço de equipes brasileiras em meio a indefinição com relação ao futuro após saída do PSG

Foto: Getty Images.

Recentemente, o futuro de Edinson Cavani gerou bastante expectativa, principalmente com a possível vinda ao Brasil, sendo cogitado no Flamengo. Porém, acabando com o sonho de alguns clubes, no final das contas, o uruguaio acabou acertando com o Manchester United, onde vive boa fase atualmente, com 7 gols em 24 jogos.

Sobre o assunto, em entrevista à ESPN, o craque falou sobre as especulações em cima da sua carreira quando estava sem clube desde a saída do PSG e revelou alguns bastidores com seu irmão, que é seu representante e estava tomando conta de seu planejamento futuro.

“Naquele momento, como eu estava livre, se falava muitas coisas. Meu irmão, como meu representante, por respeito aos clubes, porque, por trabalho, muitas vezes, ligavam para ele e eram muitas pessoas, sejam pessoas de algum clube ou de outro clube para falar. Ele nunca fechou nenhuma porta, mas por respeito, não necessariamente que havia interesse de ir, disse o craque, revelando ainda mais sobre os momentos de decisão.

Cavani abriu o jogo sobre o assunto – Foto: Getty Images.

“Isso abria e dava a possibilidade de que muita gente começasse a opinar e falar que Cavani iria para aqui ou para lá. Foi um momento em que se falou muito e que onde ocorreram idas e voltas, algo já mais interno com meu irmão e decidimos vir para o Manchester, era algo que já havíamos conversando (…)”, explicou o medalhão.

Na época, a questão salarial atrapalhou o Mais Querido e todos clubes brasileiros interessados de avançar pelo jogador, principalmente com os cofres abalados com a pandemia. As cifras eram muito altas e improvável que qualquer clube do Brasil conseguisse contratá-lo, mesmo que encontrassem investidores com a intenção de auxiliar nas tratativas.

Fonte: BolaVip

DEIXE UM COMENTÁRIO