Ceni cobra que elenco marque história no Flamengo: “Por um ano ou por uma era?”

O técnico Rogério Ceni fez um questionamento motivador para a equipe em seu discurso.

UOL: O Flamengo divulgou os bastidores da vitória por 2 a 1 contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro em seu canal oficial nas redes sociais. No vídeo, Rogério Ceni fez um questionamento motivador para a equipe em seu discurso e adjetivou os jogadores presentes como responsáveis pela mudança do futebol brasileiro.

“O detalhe é como vocês querem ser lembrados aqui dentro. Campeões vocês já são, ganharam tudo! Como vocês querem ser lembrados? Por um ano de vitórias e títulos, ou por uma era de títulos”, disse ele, que completou:

“Por alguém que mudou o patamar do clube de verdade, por dois, três anos, e foram vocês os responsáveis pela mudança pelos momentos modernos e responsáveis pela mudança do futebol brasileiro. Por um ano, ou por uma era?.”

As respostas foram a que o treinador gostaria de ouvir: ‘Por uma era’. Diante disso, o Flamengo entrou em campo e conquistou os três pontos necessários para assumir a liderança do Brasileirão e depender apenas de uma vitória na última rodada para conquistar o bicampeonato.

Nesta quinta-feira, 25, o líder do torneio nacional visita o São Paulo, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília), caso vença levantará a taça do campeonato pela sétima vez.

DEIXE UM COMENTÁRIO