Caio Ribeiro e Galvão cobram Gerson na Seleção Brasileira: “Não dá pra ficar de fora”

Os comentaristas do SporTV concordaram que o jogador é um dos destaques do Flamengo e o melhor da posição no momento.

Foto: Alexandre Vidal

GLOBO ESPORTE: Durante o programa “Bem, Amigos!” desta segunda-feira, no SporTV, os comentaristas discordaram de alguns temas debatidos. Mas foram unânimes em um: Gerson, do Flamengo, na seleção brasileira. Ao analisarem o momento vivido pelo clube carioca no Campeonato Brasileiro, os participantes concordaram que o jogador é um dos destaques do time e o melhor da posição no momento.

O tema foi levantado por Caio Ribeiro, que começou cobrando uma convocação de Tite.

– O que eu vou falar eu acho que é uma unanimidade. Não dá para o Gerson ficar fora da Seleção, Tite. Eu entendo que ele tenha feito bobagem, deve ter arrependido de ter recusado a seleção brasileira. Já tomou o castigo que tinha que tomar. Mas eu não vejo nenhum meio-campista com o poder de controlar o jogo, nem no Brasil, nem fora do Brasil, para fazer esse segundo homem de meio de campo na qualidade do Gerson.

O discurso foi seguido por Galvão Bueno, que afirmou que não é de hoje que o jogador do Flamengo está merecendo vestir a camisa do Brasil.

– Desde quando eu estava fazendo transmissão (antes da pandemia), que eu venho falando: como é que pode o Gerson não jogar na Seleção? – declarou.

O programa desta segunda-feira contou com Cléber Machado, Walter Casagrande, Caio Ribeiro, Alexandre Lozetti, Everaldo Marques, além de Galvão Bueno.

Veja os argumentos dos participantes do “Bem, Amigos!” sobre Gerson no vídeo acima.

DEIXE UM COMENTÁRIO