Vice-presidente do Internacional se revolta após vitória do Flamengo: “Uma das maiores vergonhas”

No último domingo (21), o Internacional foi derrota pelo Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, pela penúltima rodada do Brasileirão. Dessa forma, o clube gaúche perdeu a liderança para o rubro-negro, que agora está com 71 pontos. 

Após o duelo, o vice-presidente do Internacional, João Patrício, se revoltou com a arbitragem e disse que o colorado foi “surrupiado”. 

“Quem está no estádio aqui, hoje, viu uma das maiores vergonhas de todos os tempos. O Internacional foi surrupiado. O árbitro mudou o critério que ele vinha adotando nos últimos cinco, seis jogos. É uma vergonha o que ele fez. Os jogadores do Flamengo, e eu vou nominá-los, Filipe Luís disse para os nossos jogadores que não foi falta para o cartão vermelho”, disse o dirigente, e continuou: 

“Amanhã [segunda-feira], nós vamos na CBF ouvir o áudio do VAR. O presidente do clube chamou a atenção do público em geral. E, novamente, nós fomos prejudicados de uma forma absurda”, finalizou.

Além disso, o VP ainda comentou sobre os dirigentes rubro-negros, e declarou que ainda acredita na vitória do Inter. 

“Nossos jogadores foram guerreiros. E o desespero de ver os dirigentes do Flamengo, praticamente, invadindo o campo, o desespero da comissão técnica do Flamengo tentando manipular o VAR foi uma vergonha. O Flamengo é um grande clube, uma grande agremiação e não precisa desse tipo de atitude. Sem contar que eles colocaram mais de 50, 60 pessoas atrás do banco. O presidente do clube, Landim, quando nós pedimos para ficar na mesma situação, ele mentiu para mim, também. O Flamengo pode até tentar ser campeão, mas vai ser muito difícil. Eu acredito muito no nosso elenco, vamos acreditar, gente”, falou. 

Fonte: FlaZoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui