Thiago Maia tira elenco do Inter do sério com provocação no Maracanã: “Pego uma camisa do Fla para ti no vestiário”

Mesmo lesionado, camisa 33 do Mengão esteve presente nas arquibancadas do Maracanã para apoiar os companheiros e conseguiu, em certo momento, desestabilizar os rivais gaúchos

Foto: Reprodução

O Flamengo deu um importante passo, neste domingo (21), rumo ao octacampeonato brasileiro. No Maracanã, a vitória de virada por 2 a 2 sobre o Internacional fez o time de Rogério Ceni tomar a ponta da competição pela primeira vez. E num momento decisivo, já que falta apenas uma rodada para o término do torneio.

Hoje o Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 71 pontos, dois a mais que os gaúchos. A vitória rubro-negra gerou muita polêmica pelo lado colorado, já que os dirigentes e o técnico Abel Braga reclamaram da expulsão de Rodinei logo no início da segunda etapa. O árbitro Raphael Claus e a CBF foram alvos.

João Patrício Herrmann, vice de futebol do Inter, não poupou a direção do Flamengo por suposta “pressão” nos bastidores. O dirigente acusou o presidente Rodolfo Landim de “colocar 60 pessoas atrás do banco de reservas para xingar os jogadores do Inter e pressionar o quarto árbitro”. A Nação obviamente tirou onda do que chamou de chororô pelo lado gaúcho.

Foto: Alexandre Vidal

O volante Thiago Maia, que está em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, acompanhou o jogo das arquibancadas ao lado de Diego Alves e Michael. O meio-campista orientou bastante os companheiros aos berros das cadeiras e aproveitou para tentar desestabilizar os adversários.

Em certo momento, o camisa 33 reclamou que Gerson vinha sendo caçado pelos jogadores do Inter. O repórter Felipe Schmidt, do GloboEsporte.com, flagrou uma provocação de Maia. “Se quiser pego uma (camisa) para ti no vestiário”. Após a partida, o próprio Maia interagiu com a postagem de Schmidt no Twitter com um emoji, o que fez a torcida rubro-negra ficar ainda mais atiçada.

A vitória sobre o rival fez o Flamengo se aproximar do título, mas a torcida evitar comemoração antecipada. Na última rodada, marcada para quinta-feira (25), o time de Rogério Ceni vai ao Morumbi encarar o São Paulo. O Mengão fica com o título se vencer os paulistas. Em caso de empate ou derrota, tem que secar o Inter para não derrotar o Corinthians no Beira-Rio.

Fonte: BolaVip

DEIXE UM COMENTÁRIO