Neto diz que Flamengo ganhou do Inter na bola: “Colorado não cansa de produzir DVDs”

Tiveram a cara de pau de questionar a expulsão do Rodinei. É brincadeira? Jogar bola de verdade e vencer o jogo não rola não? Piada!

Foto: Divulgação

CRAQUE NETO 10: Que baita jogo entre Flamengo e Inter, hein? No começo achei que os gaúchos poderiam finalmente vencer o título do Brasileirão, algo que não aconteceria há mais de 40 anos. Mas também depois da vacilada feia do Gustavo Henrique naquele pênalti, era bem possível de acontecer o ‘Tetra Colorado’. Só que depois o Mengão se impôs e por ter um time muito melhor, virou o jogo e poderia até ter feito mais gols.

Só que o placar de 2 a 1 foi extremamente discutido pelo Inter. Tiveram a cara de madeira de questionar a expulsão do Rodinei. É brincadeira? Poxa vida, jogar bola de verdade e vencer o jogo não rola não? Piada! A realidade dos fato é que o Colorado não cansa de produzir DVDs. Pelo amor de Deus! Contra o Corinthians tem uns 5 volumes. Sempre questionando derrotas por causa do apito.

Agora é a vez de querer discutir o título do Brasileirão 2020, que pra mim está nas mãos dos cariocas até com certa tranquilidade. Vejam bem, o Abel Braga fez um excelente trabalho e mesmo com uma equipe inferior vem brigando até o final pela taça. Mas é fato que o Flamengo é o melhor time do País e vai merecer esse bicampeonato. Não cabe ao Inter ficar choramingando como sempre.

DEIXE UM COMENTÁRIO