Atacante Pedro vai à delegacia de defraudações para esclarecer se jogou ou não pelo Bangu

Nesta segunda-feira (22), o atacante Pedro, do Flamengo, prestou depoimento na Delegacia de Defraudações do Rio de Janeiro para esclarecer se jogou ou não pelo Bangu. A informação foi divulgada inicialmente pelo Blog do Paulinho.  

O Bangu foi na Justiça alegar se clube formador do Pedro e solicitou receber R$ 400 mil da transferência do atacante, na época do Fluminense para a Fiorentina/ITA.

A nossa reportagem entrou em contato com a assessoria do Bangu para saber mais sobre a situação, porém optaram em não se posicionar no momento: “O Bangu Atlético Clube, a princípio, não irá se manifestar sobre o caso.”

Nossa equipe também entrou em contato com a assessoria do Pedro, A La Marca, no qual foi informado que o jogador não era o investigado: “Ele não é o investigado. Foi prestar depoimento apenas para esclarecer quaisquer dúvidas.”

O atual presidente da FERJ, Rubens Lopes, é declarado torcedor do Bangu, entre 2011 e 2013 ele era o responsável pelo registro de atletas na Federação, época em que o Bangu foi reclamar na justiça.

Fonte: FlaZoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui