Torcida do Flamengo apoia o time no entorno do Maracanã para decisão contra o Internacional

São esperados cerca de 10 mil torcedores entre a saída do Ninho do Urubu e o corredor de fogo em frente ao portão 2 do Maracanã.

Nem mesmo o tempo ruim ou a pandemia foram capazes de parar o arrebatamento dos torcedores rubro-negros nesta tarde de domingo (21). São esperados cerca de 10 mil torcedores entre a saída do Ninho do Urubu e o corredor de fogo em frente ao portão 2 do Maracanã. Os gaúchos também fizeram sua aglomeração no embarque do time rumo ao Rio de Janeiro.

Na avenida que desemboca no túnel que recebe os ônibus, milhares de rubro-negros se aglomeram e fazem a festa com bandeiras, fumaça e fogos. Ainda que a presença de público esteja vedada por conta da pandemia, há uma mobilização para um jogo de grande apelo no estádio. Grades foram colocadas para distanciar o público dos acessos e há agentes de segurança e trânsito já atuando.

Torcida do Flamengo no entorno do Maracanã – Foto: Cris Dissat / Fim de Jogo

Algumas ruas próximas ao estádio terão acesso controlado e órgãos da Prefeitura e do Governo do Rio monitoram possíveis aglomerações nas cercanias do Maracanã e nos bares da região.

Ônibus do Flamengo cercado pela torcida no Maracanã – Foto: Débora Gares

A um ponto do líder Inter, o Fla precisa da vitória para pular para a ponta da tabela e chegar na liderança na última rodada da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui