Nem mesmo o tempo ruim ou a pandemia foram capazes de parar o arrebatamento dos torcedores rubro-negros nesta tarde de domingo (21). São esperados cerca de 10 mil torcedores entre a saída do Ninho do Urubu e o corredor de fogo em frente ao portão 2 do Maracanã. Os gaúchos também fizeram sua aglomeração no embarque do time rumo ao Rio de Janeiro.
Na avenida que desemboca no túnel que recebe os ônibus, milhares de rubro-negros se aglomeram e fazem a festa com bandeiras, fumaça e fogos. Ainda que a presença de público esteja vedada por conta da pandemia, há uma mobilização para um jogo de grande apelo no estádio. Grades foram colocadas para distanciar o público dos acessos e há agentes de segurança e trânsito já atuando.

Algumas ruas próximas ao estádio terão acesso controlado e órgãos da Prefeitura e do Governo do Rio monitoram possíveis aglomerações nas cercanias do Maracanã e nos bares da região.

A um ponto do líder Inter, o Fla precisa da vitória para pular para a ponta da tabela e chegar na liderança na última rodada da competição.