Algoz do Inter em 2019, Bruno Henrique vive a esperança de brilhar em mais um jogo decisivo

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

O Flamengo enfrenta o Inter neste domingo, às 16h, no Maracanã, em jogo com clima de final antecipada. E quando trata-se de jogos decisivos e, coincidentemente contra o Inter, um jogador rubro-negro em específico costuma aparecer. Esse é Bruno Henrique, que acabou sendo fundamental nos dois jogos contra o time gaúcho na última temporada. 

Em 2019, o Flamengo encarou o Inter em quatro oportunidades – duas pelo Brasileirão e duas pela Libertadores. Titular em todos os jogos, Bruno Henrique marcou três gols e deu uma assistência contra o Colorado naquele ano. No jogo de ida das quartas de final da Libertadores, Bruno Henrique apareceu e reseolveu o jogo em apenas apenas cinco minutos, marcando duas vezes e garantiu a vantagem rubro-negra para a partida de volta. Na semana seguinte, no Beira-Rio, o Flamengo perdia de 1 a 0 e o camisa 27 serviu Gabigol, que marcou o gol de empate e sacramentou a classificação para a semifinal do torneio.

No confronto entre as equipes pelo segundo turno do Brasileirão, Bruno Henrique voltou a balançar as redes de Marcelo Lomba, marcando o terceiro gol na vitória por 3 a 1 do Flamengo, no Maracanã. Gabigol e Arrascaeta haviam marcado anteriormente. Será que o ‘Rei dos Clássicos’ vai ser decisivo mais uma vez?

DEIXE UM COMENTÁRIO