Torcida do Internacional já comercializa camisa como campeão Brasileiro

Torcedores do time comandado por Abel Braga já produzem camisas com o patch de campeão da competição.

Foto: Divulgação

Ainda faltam duas rodadas para o Campeonato Brasileiro de 2020 terminar e a disputa pelo título segue totalmente em aberto. Com 69 pontos, o Internacional lidera, mas é seguido de perto pelo Flamengo, com 68 e seu próximo adversário. Hoje, é difícil apontar um vencedor, mas não para a torcida do clube gaúcho. Torcedores do time comandado por Abel Braga já produzem camisas com o patch de campeão da competição.

As imagens circulam nas redes sociais e estão repercutindo bastante nos grupos de Whatsapp de torcedores do Flamengo, que estão definindo a ação como soberba. Vale lembrar que torcedores do Internacional classificaram da mesma forma a resposta do vice de futebol do Flamengo Marcos Braz, a declaração de Alessandro Barcellos, presidente do rival, que colocava sob suspeita, o gol de Gabigol, na vitória contra o Corinthians.

– O presidente se empolgou um pouco, não está acostumado a chegar nas finais. Com o maior respeito do mundo que temos ao Inter, não adianta o presidente ficar gritando de lá. Já passei dessa fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos de fazer é totalmente diferente. Está empolgado, não está acostumado, mas tem de ir devagar com a louça -, disse Braz.

A fala do vice-presidente Rubro-Negro repercutiu tanto que além de revoltar aos torcedores do Inter, o vice de futebol deles também respondeu e disse que iria usar a declaração para incentivar aos jogadores para a partida deste domingo (21). Foram muitas declarações acusando o Flamengo de estar tendo uma atitude soberba.

Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (21), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Mais Querido é o segundo colocado, com 68 pontos, e o Colorado está na primeira posição, com 69. Caso vença, o Mengão assume a ponta da tabela, mas se perder, o clube gaúcho se sagra campeão da competição nacional.

Fonte: Coluna do fla

DEIXE UM COMENTÁRIO