Repórter encontra macumba no centro de Manaus contra o time do Flamengo

Coincidência ou não, o Flamengo sofre com um problema inesperado às vésperas do decisivo duelo com o Internacional: Lesões nos dedos.

IMEDIATO: Na manhã deste sábado (20), uma equipe de reportagem encontrou um “trabalho de macumba” feito para trazer a derrota do Flamengo contra o Internacional na partida de amanhã, pelo Campeonato Brasileiro. O fato curioso aconteceu no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

Nos objetos colocados para o trabalho, uma lista com nomes de jogadores foi encontrada. Arão, que é um dos nomes na lista, coincidentemente ou não, sofreu uma fratura em um dedo do pé. O jogador não foi descartado de participar do confronto, mas teria que passar por uma série de procedimentos médicos para tal.

Coincidência ou não, o Flamengo sofre com um problema inesperado às vésperas do decisivo duelo com o Internacional, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira, o volante Willian Arão sofreu fratura em um dedo do pé direito e se tornou dúvida para participar do confronto de domingo no Maracanã.

Arão, que é um dos nomes na lista, e que vem sendo improvisado na zaga do Flamengo pelo técnico Rogério Ceni, havia participado normalmente do treino da última quinta no Ninho do Urubu. A sua presença no decisivo confronto não foi descartada, mas o jogador teria de usar uma sutura, analgésicos e até mesmo sofrer uma injeção no local.

Sobre a matéria, ela ocorreu na manhã deste sábado (20/02), no bairro do Alvorada na zona centro-oeste de Manaus. Confira o vídeo publicado pelo Nonato Silva:

DEIXE UM COMENTÁRIO