Flamengo tem descontão de R$ 5,2 milhões e Spindel fica confiante para contratar uruguaio valorizado no mercado

Foto: Paula Carvalh

Na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo fará a ‘final’ diante do Internacional, no domingo (21), a partir das 16h. O São Paulo, que poderia ainda ser concorrente pela taça, acabou empatando com o Palmeiras na última sexta-feira (19), e está oficialmente fora da disputa.

Nesse momento, na tabela geral de classificação, o Mengão é o segundo com 68, contra 69 da equipe gaúcha. Fora de campo, a diretoria rubro-negra está atenta ao desenrolar do mercado de transferências e com o objetivo de ser mais uma vez protagonista no futebol brasileiro. 

Nos últimos meses, é especulado nos bastidores a possível contratação de Cristian Olivera, de 18 anos, do Almería, da Espanha. No ano passado, a equipe espanhola desembolsou 2 milhões de euros, cerca de 13 milhões de reais, na aquisição do meio-campista, que veio do Rentistas, time onde foi alçado na carreira em 2019 no sub-17.

Segundo apuração da nossa reportagem, o Almería estaria disposto a liberar o atleta por 1,2 milhão de euros, cerca de 7,8 milhões de reais, mantendo um percentual em tratativas futuras. Sabendo do interesse, o empresário da joia teria gostado da possibilidade de defender o Rubro-Negro, que teria um desconto de 5,2 milhões de reais.

Apesar do desejo, o agente teria colocado na balança garantias para Cristian atuar no time principal do Mais Querido do Brasil. Inicialmente, a ideia seria de integrar o time sub-20, mas também marcando presença entre os atletas principais. Nesse momento, o negócio é contornado por empréstimo, mas a possibilidade de compra é estudada.

Fonte: Bolavip

DEIXE UM COMENTÁRIO