Rizek diz que Flamengo melhorou com troca de Domènec por Ceni: “Mais consistente e confiável”

PVC ainda lembrou que Rogério Ceni recuperou o bom futebol do Flamengo ao reproduzir o modelo de jogo que implementou no Fortaleza.

UOL: Flamengo e Internacional podem decidir o título do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. A equipe rubro-negra viveu momentos de instabilidade no torneio, mas conseguiu se manter viva na disputa em meio à troca de treinadores e só depende de si para conquistar o bicampeonato.

Apresentador do ‘Seleção Sportv’, André Rizek creditou o bom momento dos cariocas ao trabalho do treinador Rogério Ceni.

“Acho que dá para concordar que o Flamengo pode não ter virado a última maravilha do mundo, mas melhorou com a troca de técnico. Era um time muito vulnerável com o Domenèc Torrent, evidenciado pelas goleadas que o time sofria, e com o Rogério Ceni o time está mais consistente e confiável”, disse Rizek.

Comentarista do Grupo Globo, Pedrinho elogiou a intensidade demonstrada nas últimas partidas pelo Flamengo. Segundo ele, o time já se aproxima do nível de desempenho da época de Jorge Jesus.

“Me agrada muito a forma que o Flamengo joga. Um time que quer sempre ter a bola e pressiona no campo de ataque para recuperar. Está voltando a ter o apetite pela bola que foi tão marcante em 2019”, disse o comentarista.

Paulo Vinícius Coelho lembrou que Rogério Ceni recuperou o bom futebol do Flamengo ao reproduzir o modelo de jogo que implementou no Fortaleza.

“O problema do Flamengo foram as rupturas. A quebra que se deu com a saída do Jorge Jesus ainda não foi consertada. Falar que o Rogério Ceni melhorou o time depois do Domenèc Torrent, estou de acordo. Agora, recuperar o Flamengo do Jesus, ele ainda não conseguiu. É preciso respeitar o processo e o Rogério está tentando fazer o time funcionar como ele fez no Fortaleza. Ele não jogava com volantes e sim construtores de jogo. Ele arruma o time do Flamengo quando coloca o Diego e Gérson por dentro, espelhando o que ele fazia no Fortaleza. Só que agora, tem muito mais qualidade”, finalizou PVC.

Com duas rodadas para o fim do Brasileirão, apenas um ponto separam Internacional e Flamengo. O rubro-negro precisa da vitória para depender apenas de si, enquanto o colorado tenta administrar a vantagem para conquistar o título que não vem há 41 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui