Marcos Braz age na surdina e aceita pagar “bolada” ao elenco do Fla por título do Brasileirão; valores incluem Ceni

Braz durante coletiva — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo parecia não ter futuro nas mãos de Rogério Ceni, que assumiu a equipe logo após a demissão de Domènec Torrent, que vinha de resultados muito abaixo do esperado, sem poder de reação. Com o novo comandante, os resultados não apareciam e a pressão da torcida aumentava cada vez mais.

Porém, a equipe conseguiu se reerguer e atualmente, disputa frente a frente o título do Campeonato Brasileiro com o Internacional, que é, inclusive, o adversário nessa rodada, em jogo considerado extremamente importante, já que os gaúchos podem erguer a taça caso saiam vitoriosos.

Diante disso, como um incentivo aos jogadores darem cada vez mais tudo de si, o dirigente Marcos Braz entrou em ação e prometeu pagar mais de 90% da premiação, paga pela CBF ao campeão do torneio, aos jogadores e membros da comissão técnica.

Elenco treina visando o duelo importante contra o Inter – Foto: Alexandre Vidal/Flickr Oficial do Flamengo/Divulgação.

Ou seja, como o vencedor leva R$ 33 milhões “para casa”, o valor oferecido pelo vice-presidente de futebol do Flamengo gira em torno de R$ 30 milhões, conforme publicou o jornalista Jorge Nicola, pelo Canal do Nicola no Youtube.

Vale ressaltar que os atletas que mais estiveram em campo, como titulares, terão prioridade e receberiam uma quantia maior. A ideia foi dar um novo fator de motivação para as próximas duas partidas, que podem selar o bicampeonato dos cariocas.

Fonte: BolaVip

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO