Escalação de Raphael Claus divide diretoria do Flamengo

Com o São Paulo ainda com chances de conquistar o Brasileiro, causou estranheza que um árbitro paulista tenha sido definido para a partida.

Foto: Heuler Andrey

Com o São Paulo ainda com chances de conquistar o Brasileiro, causou estranheza em parte da direção do Flamengo que um árbitro paulista, Raphael Claus, tenha sido definido pela CBF para apitar o jogo desse domingo (21) contra o Internacional, no Maracanã, pela penúltima rodada da competição. A insatisfação de alguns representantes da cúpula rubro-negra, no entanto, foi contida pelos que respondem pelo futebol do clube.

O Tricolor paulista vai permanecer na luta pelo título se vencer o Palmeiras, nesta sexta-feira, em confronto adiado da 34ª rodada. Assim, no domingo, teria que torcer por um empate entre Fla e Inter para manter as chances acesas.

Isso, na visão de diretores do Flamengo, segundo o Terra apurou, já seria suficiente para que Raphael Claus, ou outro árbitro de São Paulo, não estivesse na escala para o clássico entre cariocas e gaúchos.

Na hipótese de passar pelo Palmeiras e de ver um empate entre Fla e Inter, o São Paulo teria que superar o lanterninha Botafogo, na segunda-feira (22), a fim de chegar à rodada final com possibilidades de ganhar o campeonato. Seu último adversário será exatamente o Flamengo.

Fonte: Terra

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO