Que resenha! Em fase de tratamento, Thiago Maia conta que o elenco sempre pergunta: “E aí, para o próximo jogo já dá?”

Foto: Alexandre Vidal

Thiago Maia está fora dos gramados desde novembro por conta de uma lesão, passou por cirurgia, e continua fazendo tratamento para se recuperar e voltar a defender o Manto Sagrado. 

Em entrevista ao Globo Esporte, o volante contou como fica nervoso em acompanhar o Flamengo como torcedor: 

“Eu não curto assistir. Fico nervoso demais. Tento ver só os lances. Eu já ficava nervoso quando era torcedor, agora então… Eu vejo um pouco, paro, saio, acompanho no aplicativo. Fico só na oração mesmo”, Thiago. 

Além disso, o jogador também contou sobre uma resenha que tem com o elenco rubro-negro, pois sempre perguntam se ele já está pronto para voltar aos jogos:

“Toda vez que eles me veem, perguntam: “E aí, para o próximo jogo já dá?” (risos). Principalmente o Rogério. Ele faz questão de ir lá na fisioterapia falar com a gente, saber como que está. Isso é bem bacana. Mostra como ele está disposto. Conversei com ele, falei que o time está evoluindo, está encaixado. Agora é torcer para conseguir a vitória, que é o mais importante.”

Ainda de acordo com o GE, a renovação do empréstimo com o Lille, até o fim do ano, já está encaminhada pelo Flamengo. Sendo assim, Thiago poderá retornar aos gramados e continuar defendendo seu time do coração. 

“Eu estava na melhor fase no Flamengo. O que mais quero é voltar. Sei que vou voltar mais forte”, finalizou.