Palmeiras fica atrás do Flamengo nas redes sociais mesmo com título da Libertadores

O Flamengo levou a melhor por pouco mais de quatro milhões de interações.

A Nação Rubro-Negra, apesar de afastada dos estádios, está atingindo grandes marcas nas redes sociais. Na maioria dos meses da temporada, o Mais Querido liderou o ranking de engajamento e em janeiro, não foi diferente. Apesar disso, a vitória teve um ‘ingrediente’ especial: mesmo com a conquista da Libertadores, o rival Palmeiras não conseguiu alcançar o Fla, que ficou com o ‘título’. Os dados são do portal ‘Deportes&Finanzas’. Veja abaixo:

Por certo, a disputa entre Flamengo e Palmeiras foi acirrada até os últimos instantes. Contudo, no fim das contas, o Mais Querido levou a melhor por pouco mais de quatro milhões de interações. Além disso, Santos, também finalista da Libertadores, River Plate e Boca Juniors, completaram a lista. Curiosamente, o Mengo foi um ‘intruso’ na estatística, visto que os outros clubes estiveram presentes na semifinal da maior competição da América do Sul.

Apesar das ‘conquistas’ da torcida, elenco e comissão técnica mantêm o foco dentro das quatro linhas. Pela 37ª rodada do Brasileirão, Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: Coluna do Fla