Colorado, pai de Rogério Ceni revela que torcerá para o Flamengo contra o Inter

Natural de Erechim, Eurydes Ceni é torcedor do Inter desde pequeno. No entanto, o fazendeiro irá torcer a favor do Flamengo pelo seu filho.

Natural de Erechim, no norte do Estado, Eurydes Ceni, 82 anos, é torcedor do Inter desde pequeno. No entanto, o fazendeiro irá torcer a favor do Flamengo no duelo que vale o título do Brasileirão. O motivo é simples. O seu filho, Rogério Ceni, é quem estará na casamata do clube rubro-negro, domingo (21), no Maracanã.

“Eu sinto muito pelos colorados, que me perdoem, mas como pai do Rogério vou torcer para que ele conquiste esse título. Está em jogo a carreira dele como treinador. Ele precisa das vitórias para ter sucesso nesta profissão. Sinto muito pelo Inter, que não ganha o Brasileirão há muito tempo, mas é o meu filho. Por isso, vou torcer pelo Flamengo”.

Eurydes revela o desejo de que o filho possa ter uma oportunidade de trabalhar no Inter no futuro, algo que não foi possível durante a carreira de Rogério Ceni como jogador.

— Espero que ele tenha a oportunidade de treinar o Inter. Vai juntar a fome com a vontade de comer. Vai ser uma felicidade indescritível — destacou.

Para jogo das 16h de domingo, o Colorado chega como líder do campeonato, com 69 pontos. Os cariocas estão na segunda colocação, com 68. Em caso de vitória, o time do técnico Abel Braga garante o tetracampeonato da competição.

Fonte: Zero Hora