“Balão Mágico” de Everton Ribeiro, vence disputa de gol mais bonito do Brasileirão

Superfantástico lance do Miteiro sobre o Fortaleza, ganhou nome e 51% dos votos nas redes sociais oficiais do campeonato. Essa é a 2ª vez que o meio-campo vence o prêmio

O gol aconteceu na vitória do Flamengo sobre o Fortaleza no 1º turno (Crédito: Getty Images)

O gol que ganhou nome, de “Balão Mágico”, aconteceu no dia 5 de setembro, em partida vencida pelo Flamengo por 2 a 1 contra o Fortaleza, no Maracanã. Éverton Ribeiro deu um balão no goleiro adversário e entrou com bola e tudo. Gabigol fez o outro do Rubro-Negro, o meio-campo Juninho diminuiu. Everton Ribeiro também venceu o prêmio de Gol do Campeonato, em 2018.

Martín Benítez , do Vasco, outro meio-campista, fez final contra o craque. O gol do Benítez foi contra o Atlético-MG . O concorrente matou a bola no peito e finalizou de bicicleta. A votação aconteceu nos stories do Instagram do campeonato e teve mais de 400 mil interações.

A publicação no twitter oficial do Brasileirão com o resultado, diz:”Parabéns, Miteiro. E um abraço para a Nação Rubro-Negra, que representou mais uma vez”.

Brasileirão: Flamengo x Internacional 

Flamengo, 2º colocado, e Internacional, líder do campeonato,  fazem confronto direto neste domingo, 21, às 16h, no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão. A diferença entre as equipes  na tabela é de apenas 1 ponto e faltam apenas 2 jogos, contando com este, para o fim. O Colorado não ganha um título nacional desde a Copa do Brasil de 92, já o Flamengo é o atual campeão Braslileiro e vai atrás do oitavo título na competição.  

Fonte: BolaVip