Um dos mais antigos no elenco, Arão diz estar acostumado às decisões: “Eu jogo no Flamengo!”

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Em entrevista ao TNT Sports, Willian Arão se disse tranquilo para o duelo decisivo contra o Internacional na próxima rodada do Brasileirão. Um dos mais experientes do elenco rubro-negro, Arão afirmou estar acostumado a jogos decisivos e com muita pressão. No próximo domingo (21), o Flamengo, recebe o líder Internacional, em jogo tratado como uma final antecipada. A partida acontece no Maracanã, às 16h.

Estou tranquilo para o jogo contra o Inter. Eu jogo no Flamengo, estou habituado a grandes jogos, grandes decisões, pressões constantes. Eu me sinto honrado de participar de um jogo desse“, afirmou Arão, em entrevista ao Último Lance, da TNT Sports.

No Flamengo desde 2016, Arão é o atleta mais longevo da equipe e ganhou destaque pela regularidade como volante. No entanto, nas últimas sete partidas, o torcedor passou a conhecer um “novo” Arão, agora como zagueiro, após um pedido de Rogério Ceni. Para o camisa 5, a mudança de posição não incomoda e o objetivo é sempre ajudar o clube rubro-negro.

Eu sou volante de origem, minha formação é toda de volante e sempre joguei assim. Eu estou de zagueiro no momento, mas eu sou volante. O professor Rogério pediu para que eu pudesse desempenhar a função, ele achou que eu fui bem e que as minhas características ajudam mais o estilo de jogo dele. Tenho prazer em ajudar a equipe do Flamengo. Aonde quer que me coloquem, eu vou dar o meu melhor“, completou.

Fonte: FlaZoeiro