Flamengo confirma Gabigol e Arrascaeta contra o Internacional

Com isso, Rogério Ceni tem praticamente todo o elenco à disposição para a partida que vale a liderança da competição.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo iniciou a semana com a melhor das notícias visando o duelo com o Inter, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão. Gabigol e Arrascaeta foram reavaliados no Ninho do Urubu nesta terça-feira e, como previsto, não apresentam lesões no joelho e tornozelo, respectivamente. Ambos sequer precisaram realizar exames de imagem.

Com isso, Rogério Ceni tem praticamente todo o elenco à disposição para a partida que vale a liderança da competição. Apenas Thiago Maia, que operou o joelho e não joga mais nesta temporada, e Diego Alves, que trata lesão muscular na coxa, estão fora de combate.

Sendo assim, a expectativa é de que o treinador repita diante do Colorado a escalação da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians: Hugo, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Com 69 pontos, o Inter é líder da competição e garante o título em caso de vitória no Rio de Janeiro. O Flamengo é o segundo, com 68, e tem a chance de assumir a ponta. Na última rodada, os gaúchos recebem o Corinthians e os cariocas visitam o São Paulo, quinta-feira, dia 25.

Fonte: Globo Esporte