Carol Portaluppi comanda zoeira contra o Inter e não esconde torcida pelo Flamengo: “Tomara né”

FlamengoPalmeiras e Grêmio foram os times mais vitoriosos do futebol brasileiro na última década. Outros clubes também conquistaram grandes títulos, como CorinthiansSantosSão PauloCruzeiro e Atlético, mas nenhum deles chegou perto do investimento feito pelo trio que conquistou a América. O Imortal foi o primeiro deles, em 2017. Dois anos depois foi a vez do Rubro-Negro, contra o River. A equipe paulista, por outro lado, bateu o Peixe na final há poucas semanas. 

A rivalidade entre os três também teve uma crescente absurda. Flamengo e Palmeiras, por exemplo, trocaram zoeiras e provocações nos últimos anos. Os dois times, assim como o Grêmio, chamaram a atenção dos torcedores ao investir milhões de reais na busca por reforços no mercado, deixando o elenco ainda mais valorizado e visado no cenário interno. O Verdão, por exemplo, pode montar até 3 equipes diferentes com base no grupo de Abel Ferreira

Carol Portaluppi, filha de Renato, deixou a rivalidade de lado e não escondeu a sua torcida pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro. A modelo deixou bem claro que só está torcendo pelo Rubro-Negro por conta da seca de títulos do Inter, arquirrival do Grêmio, seu time de coração. “Flamengo campeão?”, perguntou um torcedor. “Tomara né. Inter que não dá”, ressaltou a influenciadora, que também respondeu algumas dúvidas sobre o treinador do Imortal.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Os torcedores ‘invadiram’ a caixa de perguntas no Instagram de Carol“Vai invadir o gramado em mais um título?”, escreveu. “Sim!”, pontuou. Por fim, a modelo brincou com mais um torcedor do Inter e questionou a possibilidade de tirar foto com um rival. “Carol, vou pro RJ pela primeira vez e gostaria muito de lhe ver para uma foto, sou colorado”, relatou o seguidor. “Hm, infelizmente colorado não vai dar. Brincadeira (risos)”, finalizou a influenciadora. 

Próximos jogos do Grêmio: 

21/02 – Grêmio x Athletico Paranaense
24/02 – RB Bragantino x Grêmio

Próximos jogos do Flamengo: 

21/02 – Flamengo x Internacional
24/02 – São Paulo x Flamengo

Fonte: BolaVip