“Rafinha é melhor que o Daniel Alves”, diz Sormani

Além disso, o comentarista analisou que Rafinha chegará no Flamengo com status de titular.

Em participação no programa “BB Debate“, Fábio Sormani avaliou o possível retorno de Rafinha ao Flamengo. Dessa forma, como se trata de um jogador com grandes qualidades, o comentarista acredita que a contratação será positiva para o clube carioca. Sendo assim, ele citou que o lateral-direito possui um melhor futebol que Daniel Alves.

“Se ele chegar no nível que jogou na temporada passada, ele pode requerer a titularidade dele mostrando as qualidades dentro do campo. Ele tem totais condições. É mais um lateral que eu acho melhor que Daniel Alves, nunca teve as chances que o Daniel teve na seleção brasileira. Jogava no Bayern que tinha dois grandes laterais: Kimmich e Lahm. Daniel Alves nunca teve concorrência no Barcelona, o reserva era um cara improvisado, o Sergi Roberto”, declarou.

Além disso, Sormani analisou que Rafinha chegará no Flamengo com status de titular. Portanto, vai caber ao treinador comparar as qualidades do atleta com Isla, que foi contratado justamente para substituí-lo. Por enquanto, o chileno vai encerrar a temporada como dono da posição.

“O Rafinha chega no Flamengo para ser titular, (o escolhido) vai depender dos treinos e da ideia do treinador: O Isla é melhor nisso e o Rafinha naquilo, os dois têm o mesmo tamanho, quem se posiciona melhor…”, completou.

Fonte: Torcedores