“Quero voltar à Europa em um grande clube”; apresentado, Bruno Viana ‘derrapa’ em resposta e Nação cobra o zagueiro na web

Vindo por empréstimo do futebol português, defensor é o primeiro reforço do clube carioca para a próxima temporada

Flickr/Flamengo/Alexandre Vidal

Tentando esquecer (pelo menos por enquanto) o clima decisivo que tomou a semana que antecede o duelo contra o Internacional, o Flamengo aproveitou a terça-feira (16) para apresentar o primeiro reforço para a próxima temporada, o zagueiro Bruno Viana, de 26 anos, que atuava defendendo a camisa do Braga-POR.

O jogador apresentou suas características à Nação. “Me vejo como um zagueiro técnico, rápido nas coberturas, prefiro jogar do lado direito, mas se for preciso atuo na esquerda. Tenho bom passe, uma leitura boa de jogo, e no decorrer dos treinos vou tentar me adaptar rápido à maneira que o Rogério trabalha”.

Bruno Viana falou sobre o sonho de jogar com o Maracanã cheio. “Chego para ajudar a equipe a conquistar títulos, que é o mais importante, e fazer a minha história, que tem que ser grande. (…) O sonho de qualquer jogador é jogar no Maracanã cheio com a torcida do Flamengo. Na Europa, também se fala isso. Não vejo a hora de realizar um sonho meu e da minha família“, disse.

O defensor deu uma resposta que foi criticada pela torcida. Ao se comparar com Pablo Marí, revelou o desejo de voltar ao futebol europeu. “Ele chegou e em tão pouco tempo conseguiu fazer coisas boas, conquistar títulos, agora está no Arsenal. Meu desejo não é diferente. Quero estar aqui, jogar, trabalhar, me dedicar, conquistar títulos para depois voltar à Europa em um grande clube. Torço por mim para isso”.

Por fim, o jogador ‘cavou’ uma vaga ao lado de Rodrigo Caio na defesa rubro-negra. “Acredito que eu possa entrar na história do Flamengo. Um dos meus ídolos é o Juan e o melhor zagueiro do Flamengo, na minha opinião, é o Rodrigo Caio. Pela técnica, pela liderança. Já reservei meu lugarzinho do lado dele e vou me inspirar”, concluiu.

Fonte: Bolavip