Apó sentir dores contra o Corinthians, Bruno Henrique apresenta melhoras e irá reforçar Flamengo no duelo com o Internacional

No último domingo (14), o Flamengo venceu o Corinthians pelo placar de 2 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela trigésima sexta rodada do Brasileirão. Os gols do Fla foram marcados por: William Arão e Gabigol. Já o único gol do Corinthians foi marcado por: Léo Natel.

Após a partida, o atacante Bruno Henrique alegou dores, Nesta segunda-feira (15), o camisa 27 apresentou melhoras sem sentir nenhuma dor e irá reforçar o Flamengo contra o Internacional no domingo (21).

O Mais Querido tem um duelo decisivo contra o líder internacional no próximo domingo (21), às 16h, no Maracanã, em jogo válido pela trigésima sétima rodada do Brasileirão. O time gaúcho lidera com 69 pontos, enquanto o Fla é o segundo e tem 68. O confronto pode decretar o campeão ou não da competição, pois se o Inter vencer já fatura o Brasileiro e caso o Flamengo ganhe ficará apenas precisando de um empate na última rodada para ser campeão.