Abel Braga diz não ter medo do Flamengo

O técnico do Internacional valorizou o elenco do Flamengo e reconheceu que a equipe carioca é formada por grandes jogadores.

No próximo domingo (21), Flamengo e Internacional entram no solo sagrado do Maracanã, pela penúltima e 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em clima de final, o confronto direto pode definir o campeão do torneio. Com uma situação favorável ao Colorado, o comandante da equipe gaúcha, Abel Braga, projetou o embate.

Em entrevista coletiva após a vitória de 2 a 0 do Inter diante do Vasco da Gama, Abel valorizou o elenco do Flamengo e reconheceu que a equipe carioca é formada por grandes jogadores. No entanto, o técnico fez questão de ressaltar que seus comandados não têm medo do Mais Querido.

— Tenho que me preocupar com o adversário, grandes jogadores, de nível incrível e trabalhar. É um jogo complicado, mas ninguém vai ter temor. O corajoso é aquele que pensa que não tem medo. E nós não temos medo de ninguém. O medo está interiormente conosco, absolutamente controlado -, disse.

Com a vitória diante do Vasco, o Internacional se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro, com 69 pontos. O Flamengo também venceu na rodada e bateu o Corinthians por 2 a 1, no Maracanã. Com o triunfo, o Rubro-Negro seguiu na cola do Inter, com 68. Vale lembrar, no entanto, que os clubes ainda terão um confronto direto.

Visando justamente a ‘final’ antecipada diante do Internacional, o Flamengo se reapresenta nesta terça-feira (16), para dar início à preparação para o embate. O duelo decisivo acontecerá no domingo (21), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela penúltima e 37ª rodada do Brasileirão.

Fonte: FlaZoeiro