Para Claudinho, jogo contra Flamengo foi mais difícil que contra o Inter

Em entrevista ao programa ‘Bem Amigos’, do SporTV, o craque do Brasileirão disse ver o Internacional com uma leve vantagem do Flamengo.

Os recentes tropeços de Atlético e São Paulo mudaram o rumo do Campeonato Brasileiro. Com a distância de pontos em meio ao final do torneio, o título, ao que tudo indica, deve ficar entre Inter e Flamengo. Este último, inclusive, perdeu a chance de assumir a liderança na noite do último domingo (7), em Bragança Paulista. O Red Bull Bragantino saiu atrás, mas conseguiu empatar o jogo e, consequentemente, “ajudar” o Colorado na tabela.

A equipe de Abel Braga enfrenta o Sport nesta quarta-feira (10), às 19h (de Brasília), no Beira-Rio. Além das voltas de Rodrigo Dourado e possivelmente de Thiago Galhardo, o treinador deve promover uma nova mudança no ataque em relação ao time que jogou contra o Athletico. Caio Vidal, que vinha ganhando espaço entre os titulares, deve assumir a posição ocupada por Marcos Guilherme no Paraná. A informação é da Revista Colorada.

Claudinho, meio-campista do Red Bull Bragantino, foi na onda da torcida e também apostou no título do Inter. Em entrevista ao programa ‘Bem Amigos’, do SporTV, o craque do Brasileirão afirmou que vê o Colorado com uma leve vantagem do Flamengo.

“Flamengo e Inter estão numa disputa muito acirrada. O Inter acaba tendo uma vantagem de 1 ponto, então, eu acho que vai se resumir no confronto direto. Mas que pelo Inter estar na frente, acaba levando essa vantagem”, pontuou o jogador.

“Eu acho que o jogo contra o Flamengo foi um pouco mais difícil. O Inter conseguiu o pênalti, fez o 2×1 e acabou recuando bastante. Não quiseram jogar muito e a gente conseguiu o domínio do jogo. E contra o Flamengo, não. Foi um jogo muito acirrado, 1×1 e o jogo muito aberto, lá e cá, e por isso achei mais difícil”, completou.

O ‘pitaco’ do meia já foi o suficiente para os torcedores entrarem em suas redes sociais e pedirem a contratação do atleta, que esteve no radar de 3 clubes brasileiros: Grêmio, Atlético e Flamengo. Há uma possibilidade de, ao final da temporada, o jogador atuar no Leipzig, da Alemanha, também patrocinado pelo projeto da Red Bull. O Bragantino deixou bem claro que topa fazer negócio por € 15 milhões de euros (R$ 94,53 milhões, na cotação atual).

“Eu me sinto cada vez mais pronto (para vestir a camisa da seleção). Eu venho crescendo a cada dia e a cada temporada. Da Série B para cá, eu cresci bastante. Nessa Série A, eu provei para mim mesmo que eu consigo esse algo mais: se destacar na Série A, se destacar na Europa, chegar numa seleção brasileira, que é um sonho. Eu me sinto, sim, preparado. (…) Eu quero chegar na seleção para ficar, para mostrar o meu trabalho”, finalizou Claudinho.

Fonte: Bolavip