Rafinha admite estar próximo do Flamengo: “Tá faltando um poquinho”

O lateral-direito foi visto cantando uma música na qual revela detalhes da negociação com o Flamengo.

O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 neste domingo (14), e deu mais um passo na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória, o Rubro-Negro não conseguiu assumir a liderança da competição, uma vez que o Internacional também venceu na rodada e se manteve no topo. Em meio a euforia pela conquista do octa, Rafinha, ex-jogador do Fla que deve retornar ao clube, foi visto cantando uma música na qual revela detalhes da negociação com o Mais Querido.

– Tá faltando um pouquinho para a gente assinar esse contrato. É dia de ganhar geral, por falar mas não faz mal, o Mengão ganhou hoje, e no domingo que vem é o Internacional.

Rafinha rescindiu com o Olympiacos, da Grécia e retornou ao Brasil. Dos clubes que se interessaram na contratação do lateral-direito, a preferência do camisa 13 é retornar com o Mais Querido e voltar a fazer história com o Manto Sagrado. Para concretizar um possível contrato, as partes tocam as tratativas com cautela, no objetivo de atingir um denominador comum e declarar à torcida um final feliz.

Fonte: Coluna do Fla