MENGÃO ESCALADO! Confira a escalação do Flamengo para o duelo contra o Corinthians

Crédito foto: Divulgação/Flamengo

Restando apenas três jogos para o fim, o Flamengo enfrenta neste domingo (14), o Corinthians, às 16h, no Maracanã. A partida é válida pela trigésima sexta rodada do Brasileirão. O Mais Querido pode assumir a liderança neste domingo, para isso precisa vencer a sua partida e torcer para o Internacional empatar ou perder. No mesmo horário, o time gaúcho enfrenta o Vasco, em São Januário.

Para a partida, Ceni terá o retorno do zagueiro Rodrigo Caio, recuperado de lesão que teve na coxa no duelo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, no dia 21 de janeiro. O defensor esteve de fora de 5 jogos: Athletico, Grêmio, Sport, Vasco e Red Bull Bragantino. Além de Rodrigo, o meia Diego Ribas que estava suspenso no último jogo, retorna também a lista de relacionados. O goleiro Diego Alves segue se recuperando e está de fora da partida.

Confira a escalação do Flamengo:

São 139 duelos entre Fla e Corinthians na história. O rubro-negra carioca leva vantagem com 56 vitórias, além de ter 30 empates e 53 derrotas. Na última partida entre as duas equipes, o Flamengo venceu pelo placar de 5 a 1, confronto do primeiro turno do Brasileirão, foi a maior goleada que o Corinthians sofreu na Arena NeoQuímica.